Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 5 de julho de 2009

Lembranças


Tem momentos que penso em você
E em tudo que vivemos anos atrás
Nossa paixão era bonita demais
Meu corpo se incendiava só de pensar em ti
Meu coração disparava quando estava junto de ti
Quanto tempo já se passou e hoje vejo
Que talvez não foi somente uma paixão
Tão forte e completamente alucinada
Sem que pudesse medir consequências
Nem pensar em quase nada
Foram inimagináveis as loucuras
Nunca me senti tão amada
Você era tudo que eu queria num homem
Mas a vida tem os nossos caminhos traçados
E nela você não fazia parte do meu futuro
Não por não nos amar-mos
Mas porque o destino não assim o quis
Hoje somente ficou as lembranças
Dos bons anos passados ao seu lado
Na época sofri demais esta separação
Mas mesmo com o coração na mão
Continuei meu caminho em busca da felicidade
E é assim que devemos fazer
Mesmo sem querer as vezes temos que nos submeter
As regras que a vida nos da
E as vezes não são aquelas que você gostaria
Mas com certeza no futuro podemos tirar alguma lição
Que para você ser feliz as vezes precisa partir
Deixar para trás aquilo que sempre almejou
Seguir em frente porque seu caminho é outro
Aquele que o cara lá em cima planejou
E hoje posso dizer que encontrei novamente a felicidade
E você ficou na saudade e nas lembranças dos amores que tive.

livefyre