Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meias verdades


Será que estamos assistindo a verdade dos fatos
Será que estamos certas de fato
Será que não aprendemos nada por certos atos
Quando será que vamos participar de um papo
Onde todos possam falar as verdades no ato
Sem meias palavras ou mentiras escondidas
Gostaria que chegasse o dia onde todos seguiriam
A verdade, verdadeira, e não a mentira escondida
São atos falhos este nosso comportamento
Talvez seja, porque queremos saber demais?
Nem da vida nem da morte sabemos nada!
Nem no céu assim como na terra não sabemos de nada!
Porque então esta vontade de saber das verdades
As verdades não existem, elas são de cada um
Minha verdade não é a sua, nem a sua é a minha
Porque levar esta discussão além da imaginação
Se fomos feitos para ter milhares de explicações
Não gosto de discutir meias verdades, elas me fazem imaginar
Em mentiras na verdade, sem nenhuma explicação
Então siga o seu caminho de mentiras ou verdades
Que eu vou procurar seguir o meu de verdades nas mentiras
E procurar saber com certeza quem é que tem a razão.


livefyre