Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 2 de julho de 2009

GANHAMOS




Ganhamos o selo dorado de nossas amigas:


Primeiramente de Cintia do blog :
http://bbbconsciente.blogspot.com/

E também da nossa amiga Lica do blog:
http://licaemprosa.blogspot.com/


Então vamos lá ,vamos falar de Cintia, que conhecemos desde o bbb7, sim aqui somos blogueiras de bbb também, só que este ano ela não torceu para o mesmo participante que nós mas tudo bem a amizade é a mesma, divergência de opiniões entre amigos sempre existe e sempre existirá, ela é uma pessoa maravilhosa.

Agora vamos falar da Lica, amiga só temos a lhe agradecer o carinho que sempre nos tratou e trata, adorei a definição que você deu a nosso blog, somos tudo isto? Você sempre foi uma querida, admiramos demais sua inteligência e perspicácia.

"O selo é recebido e repassado de acordo com as seguintes regras:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.



"eu sou Luz e quero iluminar": Todos os corações amargurados pelas dores e doenças neste momento, pelas tristezas de terem seus entes queridos de alguma forma em sofrimento ou em desarmonia com o universo, quero iluminar a cabeça dos nossos governantes, de todas as pessoas que de alguma forma influenciam na vida de cada ser humano.



Agora iremos ofertar o selo para os blogs abaixo mencionados, não vamos colocar os 15 porque temos muito mais que isto para oferecer e ficaria chato excluí-los de nossa lista, então vamos colocar ao que a gente tem maior contato diariamente, ou os que de alguma forma nos marcaram mais profundamente, nesta nossa jornada de blogueiras.


1-SIRIZÃO - http://www.sirizao.com/ blog fã da Iris Stefanelli que aprendemos a amar todos que dali participam principalmente seus Administradores, que sempre nos trataram como se fossemos da casa, e que homenageia uma pessoa maravilhosa que é a Siri.

2- DCPL - http://decarapralua.zip.net/ blog onde Susan administra, que foi uma das primeiras a dar força quando nosso blog surgiu e que sempre acreditou em nós, adorei te conhecer Susan no encontro que houve em Sampa, vc é uma pessoa muito especial.

3- MARKOTERRÍVEL -http://markoterrivel.blogspot.com/ blog do Mark o misterioso eu diria, que nos ofereceu gentilmente nosso banner, e nos presenteia sempre com algo maravilhoso, só precisamos aprender a língua inglesa, mas isto é apenas detalhe para poder nos comunicar melhor.

4- SOCIEDADE BRASILIS -http://sociedadebrasilis.blogspot.com/ blog do Kane, adoramos você apesar deste bbb vc não torcer para nossa candidata rsrsrs, mas eu sei que vc é uma pessoa maravilhosa daquelas que faz o bem sem olhar a quem, agradeço até hoje vc por nos ajudar no começo de nosso blog nos deu muita força tbém.

Obs: História da origem deste selo Blog Dorado - http://www.marthacolmenares.com/2008/12/21/premio-blog-dorado-en-dias-de-navidad/


livefyre