Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 16 de julho de 2009

micagens


como disse a amiga
ou melhor a sua avó
são micagens e nada mais
mas garanto que me irritam
e me parecem fora de hora
tá na hora de posar
pra que não se arrumar
ou expressões apresentar
já tivemos o da língua
não havia foto em que o menino
a tal não expunha e exibia
isso de fato chocava
deixando de lado o passado
remoto mas não muito remoto
agora observo os trejeitos do campeão
se não morro de amores
nada tenho contra, não
mas que me irrita um pouco
é não ter uma foto normal
daquelas dele sorrindo
ou apenas posando
pra que tanta micagem?
hora exibe os braços
ou será os antebraços
agora não lembro, não
qdo isso não acontece
são expressões fáceis
que considero desnecessárias
não me chamem de fofoqueira
nem de tão pouco retrógada
só falo do que constato
e de fato não me agrada
nas fotos do campeão

livefyre