Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 1 de agosto de 2009

"Abraço e beijo quem eu quiser"




já que o beiço é só meu

posso com ele acarinhar

seja homem ou mulher

quem na vizinhança passar

quero deixar isso bem claro

o que é meu dou pra quem quero

nem me desespero

e nada a você declaro

tô falando do meu beiço

e claro que do meu beijo

e com essa frase eu deixo

o quanto aos fãs eu desleixo

nem mamãe pode opinar

ela que fique na dela

com mano e a mana acariciar

os beijos deles que fiquem com ela

não esquecendo os fraternos

que se aguentem os mais “mudernos”

pois o "tutu" na realidade

é só meu de verdade

o beijo é meu e vou dar

pra qualquer um fotografar

já que com beijo nada se gasta

e a grana fica casta

quanto ao milhão

aguardem meus caros irmãos

ele é meu todo o tostão

e não partilho um naquinho

muito menos um nacão

quem quiser o seu quinhão

que aguarde o milhão

procriar de montão

Lanterna&Bengala

livefyre