Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu coração....


Na vida nos acostumanos com tudo
Ou quase tudo, só a morte que nos deixa sem ação
Nos acostumamos a amar e as vezes não ser amados
Nos acostumamos a dor permanente ou não
Nos acostumamos a tentar seguir em frente
Apesar de não querer sair mais do lugar
Nos acostumamos a procurar um lugar ao sol
Mas muitas vezes estamos querendo nos esconder dele
Tantas e tantas coisas nos acostumamos
E até a algumas que não deveríamos
Porque será que somos assim ou a maioria é assim
Será que somos muitos pretenciosos ao querer mudar o mundo
Será que somos pretenciosos ao achar que não devemos sofrer e os outros sim
As vezes me pergunto, porque seguir em frente
Porque seguir adiante se meu coração ficou para trás
Ele não seguiu com o tempo ele parou, estacionou.....
Eu bem que tentei fazê-lo trabalhar mas ele se quebrou
No mesmo instante em que vc partiu....
Ele simplesmente parou e não quis mais trabalhar
Talvez o relógio de meu coração só trabalhe quando estou perto de ti
Agora não sei o que preciso fazer para arrumar este defeito
Será que preciso arrumar outro coração
Será que não tem jeito de alguém me fazer um conserto
Eu quero e preciso seguir minha vida
Mesmo sabendo que minha vida é você.
Tenho que prosseguir mesmo sem você e apesar de você.

Nó&Bengala

--------------------------------------
Quem resiste aos "predicados"?!



livefyre