Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 18 de agosto de 2009

óculos cor de rosa..


bem cedo acordei
e da cama levantei
em algo tropecei
sem saber o quê
abaixei e peguei
eram os meus óculos acreditei
foi de um efeito benéfico
o que dia maravilhoso
tudo tinha mudado
era o dia esperado
por muitos creio eu
o Sarney foi deposto
e o dinheiro desviado
se propôs a devolver
admitiu o próprio erro
e pra nação se desculpou
eita dia abençoado!
esse foi o caminho
de um dia de redenção
foram vários os concertos
que lia no jornal
de um a um então
o dinheiro do deficiente
que tinha sido ludibriado
por uma igreja ladina
que até lhe vendeu a chave
a chave sim lá do céu
e pra isso ser bem certo
e pra ninguém duvidar
entregou um tal recibo
que não duvidem os desconfiados
era um titulo dos mais sérios
porque acreditem ou não
foi assinado por jesus
o tal grupo arrependido
em publico se retratou
e pediu até desculpas
mesmo sem saber
quem o rapaz enganou
como isso parece pouco
o campeões dos BBBs
pelo menos os dois últimos
das edições ímpares
admitiram ter sim jogado
e a todos enganados
e colocaram o prémio
a disposição dos reais
merecedores de fato
que dia especial
que lindo de se viver
a cada minuto
um erro se corrigia
eis que de repente
nada mais do que um instante
cai os óculos que eu vestia
e qual foi minha surpresa
nada de fato era real
simplesmente me enganara
e colocara o óculos da Sol
aquele o tal cor de rosa
que faz o mundo mudar
que faz tudo ficar certo
todos os erros reparados
como num sonho utópico
até no amor de alguns acreditar...

--------------------------------------
Quem resiste aos "predicados"?!



livefyre