Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lágrimas


Eu queria que tudo tivesse sido verdade
Eu pensei que tudo tivesse sido verdade
Mais uma vez me enganei na vida
Mas não vou me culpar, sou assim mesmo
Adoro um romance
Adoro finais felizes
Adoro casamentos e filhos
Este é o destino que nos ensinaram
Isto foi sempre a continuação de nossos antepassados
Mas meus olhos são de sonhadora
E as vezes enxergo coisas que não existem
E depois eu me decepciono comigo mesma
Por ter uma visão tão distorcida da realidade
Mas eu sou assim o que posso fazer
E amanhã vou continuar a ver borboletas azuis no amanhecer
Mesmo estando nesta selva de pedra
E olha, nem uso nada de drogas
É a minha imaginação que sempre aflora
Ela gosta de pensar e sempre achar algo feliz
Não gosta de ver nem sentir dor
Acho que na verdade é minha alma que é assim
Ela é meio maluca, não sabe que a vida é dura
Gosta tanto de dançar , rir e cantar
Mas as vezes sem saber o porque ela tbém chora
Talvez seja para não se esquecer
Que as lágrimas derramadas nem sempre são de tristeza
Mas são de alegria também......

livefyre