Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Carta desabafo!



Desde que o aniversário da Fran
Foi cancelado por sua assessoria
E a mesma também mandou as favas
As ADMs do blog oficial da Fran
Abrimos nosso espaço para os fãs da Fran
Fizemos campanha para que ela
De alguma forma entrasse em contato com seus fãs
Por meio de vídeo ou pelo seu blog oficial
Pedimos sua libertação....ou mesmo sua interação
Mas em nenhum momento tivemos respostas
Colocamos cartazes de procura-se e nada.....
Pedimos agenda, horários de voos, qualquer coisa
E nada vinha, somente uns puchões de orelha de sua assessoria
Seu blog oficial foi fechado, sua festa foi igual
Ao que havia sido planejado pelas ADMs por terem sido passadas para trás
E nada de palavras de Fran para seus fãs
Era sempre muito gentil nos encontros com os fãs nos aeroportos
Mas nada ainda de palavras sobre os ocorridos
Eu fiquei encucada, porque será que ela não quer contato com os seus fãs
Talvez estivesse com medo de toda esta exposição
Houve um pequeno incidente em Fortaleza,mas nada demais
Então eu me perguntava o porque do silêncio com seus fãs
Somente o campeão do bbb9 falava nas entrevistas
No máximo Fran concordava, com apenas um "sim bem"
Não era a mesma pessoa que eu havia conhecido no bbb
Ela me parecia com medo,as vezes perdida, as vezes apaixonada
E muitas , muitas vezes totalmente desorientada
Como deixar passar a chance de sua vida em ficar famosa e ganhar dinheiro
Ficava somente dentro de casa, somente saindo com algum conhecido,
Fazendo somente aparições com seu namorido.
E eu estranhei muito o comportamento de sua assessoria
Nada era dito,nada era certo, nada era confirmado..sem noticias, sem agenda
Me parecida que ela não queria este mundo de fama e dinheiro
Estava passando a impressão que queria casar cuidar dos cachorros e do marido
Acho que não foi somente eu quem se enganou com este parecer,,,,,
Ela deve ter se enganado também..........
Porque agora ela tem que correr atrás do prejuízo
De sua distância com seus fãs
De sua distância com a mídia
Da sua distância com os patrocinadores
Foi isto que ela conseguiu se entregando a uma pessoa
Que se gostasse mesmo dela, não deixaria que isto tivesse acontecido
Teria orientado-a para não se afastar de seus fãs
Teria dito à ela abrir um canal direto para os patrocinadores
Jamais deixaria que seu blog fã fosse fechado...
Agora ela terá que procurar suas fãs espalhadas por diversos blogs
Mas me parece que uma névoa cobria os seus olhos
E ela não conseguia enxergar isto,
E olha que ela fazia parte deste tipo de coisa
Foi miss teve sua empresária, sabe como é o mundo da fama
Não estou escrevendo isto porque não gosto da Fran
Estou escrevendo este texto porque gosto muito dela
E quero que ela corra atrás do prejuízo que teve em 3 meses
Ela deixou passar como brancas nuvens
Não sei se ela vai conseguir a tempo reverter a situação
Mas espero que ela consiga e que venha muito trabalho
Mas eu ainda não compreendo o porque disto tudo
Na verdade eu só lamento, que por quem eu tanto torci
Em nenhum momento, apenas depois do rompimento
Veio a nós fãs dizer que não a abandonasse
Eu até compreendo, deve ter passado por maus momento
Mas agora quero que saiba que estamos ainda atentos
Para qualquer movimento, ou mesmo nossa dedicação
Porque fã que é fã entende, compreende e até sabe quando seu ídolo erra
Ou o quanto foi enganado, pensando que a vida era um fado
E na verdade foi um show de rock frenético
Que todos se inebriam com o som alto
E não conseguem enxergar ninguém ao seu lado.
Estou aqui neste momento, confirmando meu intento
Em fazer o que for possível para o seu crescimento.


livefyre