Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Me senti usada!


Fico agora me lembrando
Os beijos que não foram para mim
Das palavras ditas em meu ouvido
Que não foram sussurradas para mim
Dos abraços que recebi
Que não foram para mim
Dos carinhos na nossa cama
E imaginar que não eram para mim
É lógico que me corta o coração
Pois eu me entreguei a você
Acreditei que o amor fosse verdadeiro
Poderia até ser uma pequena paixão
Eu aceitaria isto naturalmente
Mas fazer por dinheiro, não
Isto eu não aceito não
Me senti usada!
Me senti usada!
Fora minha dor de amor
Saber que tudo não passou de um jogo
Não um jogo de amor, uma trama por um milhão
Chorei sim, pelo amor perdido
Chorei sim, por me sentir usada
Chorei sim, por me sentir humilhada
E você não dizia nada
Não fazia nada
Não me levou a sério
Nem como mulher
Nem como ser humano
Não se preocupou nem em negar
Foi grande a minha decepção
Mesmo assim ainda acredito no ser humano
E creio que tudo que vc faz para outro
Volta em dobro para você.

livefyre