Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pit Stop


Nem sendo vidente
Nem tendo áudio sensitividade
Permissão à pequenos “factóides” imaginativos.

“Estive só, triste, lágrimas lavaram meu rosto
Retirando meu blush
E borrando meu tão amigo rímel.
Ferida à fera, contei ...
Nem expliquei ... mas rancor despertei
Foi-me dado férias merecidas
Fui...
Ver outros mares e outro calor do céu
Limpei alma, corpo, com a ducha morna e deitei aqui
Num quarto que agora é meu mundo, meu cálido mundo.
Do lado de fora , o mundo real ainda gira
Eu assisto, mas me permito, “expectar” apenas
Breve, retorno num salto e embarco na “nova” viagem
Que alguns teimam em recontar o quem nem estava escrito.
Nesse “recluso” reúno energia para o galope do reembarque.
Te darei notícias.”

livefyre