Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 22 de agosto de 2009

Flor do Campo


Juntei meus pedaços e meus trapos
Não quis nada que não fosse só meu
Uma pequena coberta, minhas roupas
Minhas crias e suas comidinhas
E uma vontade imensa de seguir adiante
E mostrar a tanta gente que sim
Eu poderia tbém vencer
Sem a ajuda de ninguém
Principalmente daqueles que não me queriam bem
Eu precisava mostrar pra mim mesma
Que eu tinha esta força, que até então nem percebia
Eu queria provar isso para mim
Que sobreviveria sim apesar de todas as dificuldades
E que sempre existe a hora certa de tomar uma atitude
A hora é aquela que o tempo permitiu
Quem sabe a hora é aquela que vc se permitiu ser feliz
Achar que também merecia um pouco de amor e compreensão
As vezes nos doamos tanto que nos anulamos
Que acreditamos que não merecemos ser felizes
Achamos que merecemos passar por tantas provações
Mas na realidade a vida é tão bela
Vendo agora de fora da minha janela
Como fui tão boba e medrosa
Vendo a minha vida como um mar de rosa
Mas na verdade eu vivia no meio dos espinhos
Hoje vejo as flores no campo todas livres e belas
E é assim que estou me sentindo a cada dia
Como uma flor de campo linda, leve e solta

livefyre