Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cuidar de mim......


Desperto agora de um sonho
Eu dormi por muito tempo
E agora estou me sentido perdida
As coisas me parecem tão diferente
Tudo parece que mudou
Eu tinha uma venda nos olhos
E agora ela caiu
E eu consigo enxergar a verdade
E ela não é nada parecida com meu sonho
Nele eu era querida, era amada, era idolatrada
Mas num piscar de olhos entre o anoitecer e o amanhecer
Tudo foi embora, como num filme de terror
Me vi sozinha e abandonada, sem amigos, sem ninguém
Quem faria isto para mim, aquele que dizia me amar
Sim acho que foi um pesadelo, e acordei para não chorar
Foi o bastante para me alertar
Que na vida não podemos viver de sonhos
No meu sonho eu seria uma princesa
Na realidade eu sou a gata borralheira
Que precisa correr atrás do prejuízo
Tentar reverter uma situação
Mudar meu jeito de ser e viver, e amar
Preciso cuidar de mim, me amar mais
E deixar para trás todos os pesadelos que vivi
Agora vou pensar em mim
Agora vou cuidar de mim
Agora vou me amar mais
Agora vou voar e conhecer novos horizontes

Agora vou procurar ser feliz...

livefyre