Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 15 de agosto de 2009

Ditado Popular


A vida é mesmo um ciclo
Um dia estamos por baixo e outros estamos por cima
Isto até parece posição do Kama Sutra
Por falar neste livro, teve gente que disse que decorou
Mas acho que na verdade só ficou vendo as figurinhas
Não vejo mal nenhum em se gostar de sexo
Faz muito bem para a saúde e para a pele tbém
Dizem os entendidos que até as calorias se perde
Mas tem que gostar da coisa,não é para qualquer goiaba
Se sexo fosse algo repugnante ninguém o faria
E não existiria mas ninguém na face da terra
Então o que há de mal falar que uma pessoa não soube satisfazer a outra
Existem tantos causos de gente que não se deu bem
Eu mesmo posso contar um causo verídico que ocorreu com uma amiga minha
Diz quando arrumou um namorado, só ficavam no rala e rola
Mas nada de ir para os finalmentes, até que um dia de repente
Ela não se satisfez e pegou o cara de uma vez
Chegando lá no motel, a coisa começou a rolar
Mas quando a calça desceu, a expressão dela foi de decepção
Minha amiga já vivida, disse toda desiludida
Amigo, acho que nosso namoro acaba hoje
Tive três filhos de parto normal
E com este seu berimbau não vai rolar coisa nenhuma
Tá vendo como é a vida......
Tanta expectativa e na hora de mostrar a cara( beronga)
Foi a maior decepção, não condenem quem diz a verdade
Pois antes falar o que sente do que levar uma vida diferente
De mentiras e desagrados, assim cada um pode procurar seu outro par
Existe sempre um sapato que sirva para o seu pé
Já diz o ditado popular.
-----------------------
Vem aí!



livefyre