Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 23 de agosto de 2009

Danos causados


Não entendo o que se passa
Me diz você que esta fora da situação
Me fala porque eu sinto esta tristeza
Me diz porque é tão difícil de aceitar certas coisas
Não entendo e quero entender
Me faça aceitar e entender o que aconteceu
Me faça crer que o amor e o ódio não andam juntos
É difícil para mim aceitar uma coisa assim
Num momento tudo tão azul
No outro tudo tão vermelho
Feito sangue de coração
Jorrado por todos os lados
E tantos tão tristes e amargurados
Porque não podemos saber a real situação
É tão feio o que aconteceu assim?
É tão pequeno ou é muito grande ?
Porque, me sinto assim triste
Nem tenho nada a ver com isto
Eu nem sei quem são vocês
Eu só fico triste em saber que coisas tão distantes
Me façam sentir uma dor que não é minha
Me façam chorar e ficar triste por algo que não foi comigo
Me façam ter raiva e querer de todas as formas uma solução
Ou quem sabe uma reparação por danos causados no meu coração

livefyre