Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Homens e mulheres de brio


Quem disse que eu sou fraquinha
Eu sou apenas uma menina
Meiguinha quando me amam
Mas uma fera quando ferida
Se todos sabem quem eu sou
O porque das minhas atitudes
Porque me questionam tanto
Acham que não sei o que faço
Foi este o traço que marcou meu compasso
Vocês não sabem o que eu passei
Muito menos o que eu tive que engolir
Ninguém pode me julgar
Porque a verdade esta no seu lugar
Entre eu e outra pessoa
E é assim que deve parar
Sem estragos maiores ou mais indignação
Quero esquecer de toda esta situação
Fazer de conta que comecei de novo minha vida
Agora um pouco mais esclarecida
E quem sabe com um pouco mais de sorte
Acharei quem possa me dar carinho e amor
Ser meu companheiro de montão
Querer crescer comigo e formar uma família
Talvez estudar e ter uma nova profissão
Não gosto muito de badalação
Sou mais para a casa do que para a balada
Se tiver sorte acho quem me queira na mesma toada
E quem sabe todos se esqueçam que um dia fui barrada
Pela família de um ex campeão, que se tornou famoso
Mas eles ficaram com medo que o namoro engrenasse
E dai surtisse algum fruto desta amor
Ainda bem que me protegi....não porque eles quisessem
Mas foi o melhor para mim,
Já vi na primeira impressão
Que aquela família não era igual a minha não
Apesar de todo meu respeito, pelos seus
Sei que fui rejeitada e injustiçada por mãe e irmãos...
E que na vida quando a gente se casa
Não fica somente entre nós e nosso marido
Temos todo um pacote para levar
Sei muito bem desta situação
Porque já passei por uma igual
E no final ouvi para não deixar escolher
Porque a resposta era obvia demais
E então surgiu a separação
Mesmo se gostando de alguém
Existe um abismo entre uma família e outra
Entre uma instrução e uma posição social
Há um abismo grande demais para transpor
E este abismo são para poucos que conseguem superar
Somente os homens e mulheres de muito brio
Que sabem que o amor e o companherismo vencem qualquer sacrifício.

livefyre