Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boca maldita


1- sobre A Fazenda:

Tico rabiscado foi riscado da Fazenda com 74% dos votos.....numa competição tripla considero que foi um percentual de rejeiçaõ...e quem deveria ficar muito contente é o Carrasco...se estiver ali p/jogar e ganhar os 2 milhões...porque deve ter sido duro saber ali ...quase na eliminação..que seria o primeiro a ser descartado no seu grupo... Luísa e Tico só votaram um no outro em ultimo caso..Sérgio Abreu se juntou ao Tico...e não tiveram duvidas em falar que preferiam que saísse o Carrasco...se Carrasco for esperto tem que se relacionar mais com os outros pq na hora em que começar cada um por si...não será a primeira opção de votos da maioria....
Sérgio Abreu entrou e foi recebido com frieza..é claro pq .....transformou um jogo em batalha pessoal...enqto a maioria justificava o seu voto por estratégia..ele lançou seguindo Tico .. o seu mentor...um ataque pessoal e gratuito Carol...prova de extrema burrice...num jogo em que relacionamento é importante...declara guerra sem sentido e sem necessidade..foi pouco esperto.
Luísa assumiu a postura da viúva...perdeu o seu homem na luta...ficou apática enqto os demais comemoravam sem a menor inibição...ela com cara de blasé.
Tico transformou o jogo...que deveria ficar no campo da competição em batalha..tanto é que na sua fala porque merecia ficar...portou-se como um general na guerra....precisava voltar p/ vencer batalhas.
Tenho observado bem Melancia...embora não admire sua bunda..ela enxerga longe no jogo...pensa em estratégias convenientes....esta sabendo jogar...sua inteligência não esta na bunda mas é maior que a bunda...
Dudu é uma criança irresponsável...qdo faz o que tem vontade ...esta despertando a ira de outros componentes...está se mostrando irresponsável..se for longe vai dever a sua permanência a Nany...que reclama q/ vai deixa-lo de lado ..mas como uma mão leoa...continua corrigindo-o..

2- sobre Hipertensão

Toshi é o grande campeão ...ter habilidades p/ vencer as provas...não ma chamou tanta a atenção...qto a sua conduta..mostrou que bom descendente de japoneses....sabe lidar com o equilíbrio ..a concentração...e que se pode alta auto estima sem ser soberbo...e prepotente..traços que achei acentuados no Marcos...um grande competidor..mas acima de tudo convencido e soberbo...Toshi mereceu ganhar pelo seu desempenho nas provas e suas atitudes durante toda a competição...só rindo o nissei ou sansei levou o meio milhão.

livefyre