Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boca maldita e os realities

1-conjecturas mil ..fazemos nós e os participantes...se antes havia uma maioria pensando em eliminar Dudu...parece que os interesses do grupos mudaram...agora a equipe avestruz parece empenhado em salvar Janaina...e não se desfalcar de um dos seus votos...e já pensa em sacrificar Geisy...acreditando ser ela a mais fraca..eu cá tenho minhas duvidas...dos que lá estão...tem muitos que pra mim..são os "QUEM?"...e a mocinha da Uniban era menos "quem? " do que a Janaina.
Ps:Na minha ordem de conhecidos ....entre os participantes ....q/ tinha no iníco da edição eram : SM , ME , Tico , Viola , Nany e Geisy...os demais não conhecia não...Eram eles populares tb....e eu a desinformada ?

2- E o Busão minha gente...creio que a Band comprou um produto bom e que não soube ou teve interesse em explorar....está na reta final e as regras não estão muito claras ....pra mim...o povo esta votando p/ mandar por o "pé na estrada"... 3 participantes como nas eliminações s anteriores ou agora serão 2...vi ao vivo ..torneia ver o vídeo do ultimo programa que Edgar apresentou.....e não consegui definir...me pareceu confusa a explicação dada pelo apresentador...

3-A Casa Bonita um reality apresentado pelo Multishow..um misto de provas de competições com uma dose sexualidade..já que as participantes usam biquínis e a maioria da provas tem como pano de fundo piscinas , praias , etc....cujo apresentador era Diego Alemão ( vulgo pato mor)..passou despercebido...parece que não emplacou..alguém mais do que eu assistiu???
ps: ou será que o pé frio do pato prejudicou?

livefyre