Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boca maldita : Tico o detona....dor.


1-Dudu esta despertando a antipatia de mais peões....de Viola pq ele não dorme....dai é complicado,,, ter insónia não o transforma em vilão..mas se não respeita o sono dos outros ..ai sim..Nany e Melancia..q/ não dorme e fica fazendo barulho no banheiro...não toma jeito...Carrasco que o adverte por não desempenhar as funções com a devida seriedade...

2- Tico confessou que não cuspiu na cara de Dudu pq se conteve...até agora me pergunto a reação de Tico aos erros ou erro de Dudu se foi proporcional...ou será Tico um desequilibrado...que a um simples esbarrão ou batida de carro é capaz de sair dando tiros..ou o tipo de pessoa que reage as injustiças cometendo mais injustiças??

3-Se minha memória não falhar ..tive a impressaõ que Tico em determinado momento do programa elogiou a Melancia ...dizendo que tinha mudado de idéia do conceito esteriotipado de que as mulheres frutas ..só eram as bundas..agora detona ...mudou de ideia?

4- Dudu não é reflexo de uma geração sem limites como afirmou Tico... Tico toda generalização é burra..existem sim e sempre existirão pessoas sem limites .....como vc define o Dudu... mas tb existiram e existem jovens maravilhosos...o que hoje se tem é um meio de divulgação...muito mais eficiente...e tudos se torna publico ..o q/ antes não ocorria.

5- Sobre a roça que se forma amanhã.. tenho que os coelhos votem em Luiza..4 votos...avestruzes votam em alguém dos coelhos...pq esta na hora de começar a enfraquecer o grupo...mas se não conseguirem colocar o segundo entre Nany, Dudu , Carol e Melancia...e acho que mesmo que consigam...Carrrasco vai na Carol...p/ tentar salvar o seu grupo...

5- Daniel não é só omisso....mas tb machista...

6- Viola é um fofoqueiro....p/ Tico.

7 Tico faz jus ao nome da sua banda .. Detonautas...detona todo mundo sem dó.

livefyre