Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Boca maldita: Eita cara chato!


Desculpem a sinceridade...os que o admiram e gostam dele como pessoa e/ou ARTISTA ....o Sérgio Malandro é o cara mais chato , egocêntrico, e chega até a ser sem educação e grosseiro...fala qdo não deve..interfere no momento da fala do Britto...que deve estar como eu querendo manda-lo pra cucuia..é desrespeitoso.....aonde se viu abrir o bolo que era evidente que foi feito p/ comemorar o aniversário do Tico...e ainda acha que é muito engraçado o seu jeito de falar..que pelo amor de meus filhinhos...está muito fora de moda..até Chico Anisio com muito mais idade esta sempre se renovando...não ficou na mesmice..esse Malandro continua a se apresentar igualzinho ao seu começo de carreira...e de qdo fez algum sucesso...ao meu ver tem que agradecer e muito a Monique ter o excluido da competição pelo caro....e de ter sua equipe vencido prova e se sagrar o fazendeiro...porque pela minha torcida iria ser indicado na primeira semana e e fazer glu glu..gla.gla...na ..PQP. Eita cara chato!





Boca maldita...parte II

Juro que quero me policiar ...mas o veneno brota ...escorre ..preciso desopilar...então lá vai:
1-"Johansson e mais famosas adotam spray que promete aumentar volume dos seios"...ops será que não inventaram um para reduzir o tamanho da bunda ...ter bunda bonita não me parece ser necessário ser grande ou melhor grandona... como a da tal Joyce do Busão...que de perfil era um canhão..a da Melancia que de pé é uma gordona e deitada...um monte banha acumulada na nádegas.
2-"Dado Dolabella só terá que explicar ao juiz que a droga era dele, diz advogado "...parece que a fala do Dado será com muita humildade e do tipo :" Excelência confesso que bebo e dirijo , bato em mulheres , uso maconha mas traficante eu não sou não"
3-Sandro Pedroso faz sucesso em Portugal e recebe convite Em Portugal .......Sandro encanta ....enqto Susana canta... PS: Susan Vieira ..ai! que saudades de brancas leticias...
4-"Vestido usado por Lady Gaga em pub era feito de cabelo humano"...ops será que a moça não conhece tecidos de algodão , brim ,cetim ...apropriados p/ tecer roupas.....
5-Tiririca distribui gibi polêmico para crianças em caminhadas em São Paulo ..ops não há duvida que ele se elege...receberá os votos em branco, os de protestos , os do gosadores, dos ingénuos e talvez até de alguns simpatizantes...mas a bem da verdade ....um Tiririca no planalto não incomoda muita gente...mas quem ele vai carregar formando a legenda...incomoda e envergonha...Paulo Cunha, José Genoino , Waldemar da Costa Neto...esses sim ....e vamos ter que aturar novamente as suas falcatruas.

livefyre