Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 24 de outubro de 2010

Boca maldita :tento adivinhar a próxima roça...


1-o grupo ovelha está prestes a ser dizimado....mesmo tendo o Carrasco como Fazendeiro...~um dos dois restantes já esta na roça...foram desclassificados...e vão competir Luzia e Sérgio Abreu...pela primeira vaga na competição p/ eliminação......e não acredito que SM vai perder essa oportunidade...só resta aos da Ovelha...tentar salvar os seus da eliminação ..indicando quem eles consideram o mais fraco..que me parece ser no entender deles a Carol...e a casa deve eleger o único ovelha votável p/ completar a roça...tendo adivinhar..a Roça será formada por : Luiza , Sergio Abreu e Carol.

2-Monique continua pegando pesado ..e seus alvos são.o Dudu e a Melancia...entregou a moça..pelo que tudo indica tem um corpo sarado ....com ajuda das tais "bolinhas"... o que lhe garantiu tb uma barba, um queixo quadrado e a voz engrossada......que dá pra notar até no vídeo.

3- e Janaina Jacobina chora de manhã.... sorri de tarde...diz que quer ir embora...ai fazem o jogo do fica ..fica...e ela acaba dizendo que vai ficar..agora só pra deixar clara a minha opinião...quem quer ir embora faz a sua mala e avisa a produção ....até aceito que ela esta doente...problemas de depressaõ...mas ali não me parece o lugar ideal p/ um tratamento...tb não sou médica e não entendo nada do assunto..é só um palpite.
Em tempo: Sérgio Abreu é o primeiro indicado p/a roça pelo Desafio Semanal...mas parece que aos moldes da semana passada ..tb vão omitir dos demais e deixar p/ revelar na hora como foi feito com o Tico...alias estratégia que não leva a nada..só desperta antagonismo com os adversários.

livefyre