Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

o bom uso do palavrão.




no nosso blog nesses quase 3 anos
temos procurado ser liberal
já que esse é o nosso jeito
a nossa foram de ser
não somos nem puritanas
nem tb umas doidivanas
usamos sim a ironia
mas da forma que aprecio
com inteligência e educação
ja´usei nome feio em textos
mas da forma como uso na vida
qdo ele me faz bem
qdo me traz um desabafo
e dependendo da ocasião
pra mim ,ele sempre vem
em razão de uma expressão
vejo nele o desabafo
de liberar uma emoção
mas as vezes me choco
e não pense que isso é fácil
com o uso dele no echo
em respostas aos desagrados
pelo que alguém postou
ou então se referindo
à pessoa nada publica
que não temos nem contato
e que não nos interessa a vida
foi um tal de "vá cagá"
que não minha concepção
não libertava a pessoa
era apenas uma expressão
das chulas que não gosto não.

livefyre