Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 5 de outubro de 2010

monique surtou?



ou já entrou surtada...queria muito saber sobre os exames médicos que foram submetidos os participantes de A Fazenda 3..me parece que o destempero de Monique...e olhem que gosto dela....era um episódio previsível?...e um exame poderia ter previsto? ...a reação de ME à o ato de Dudu se justificou...ficar indignada...mas não no grau e tempo de duração q/ esta se apresentando ....a meu ver esta sendo desproporcional...só estou esperando ela desconjure toda a família do rapaz e seus descendentes até determinada geração..e se possível jogar sal no terreno que ele pisa p/ que nada mais lá brote ....
A excessiva preocupação ...de ME......c/ lealdade não comporta num jogo aonde não existem regras...querer agir sob seus preceitos morais ..esta certo e coerente ..mas querer que os outros o adotem..é exigir demais...e se a cada atrito ela romper com um ...ficará sozinha..pq se percebe que ela facilmente os cria...SM pegou mais pesado com ela mais do que o Dudu...e ela engoliu..será que se sentiu nas mãos do Mallandro? ...qdo este ameaçou revelar seus podres....sei não...mas caso não seja distúrbio de saúde mas só de personalidade...a Monique deve permanecer no programa ...pq ela destempera a casa...e vai fornecer muito pano pra manga....que é o que a produção mais quer.

livefyre