Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 2 de outubro de 2010

Meus queridos amigos




Não era para ser assim
Sei que tudo na vida tem seu tempo
Nós temos o nosso e os animais tem o seu
Mas e muito triste pensar
Que aqueles bichinhos que tanto amamos
Talvez vão seguir seu caminho primeiro que nós
E ficaremos um dia sem seus afagos e brincadeiras
Podemos passar uma vida inteira
Mas nunca nos esqueceremos de ti
Meu Duquinho querido, que foi meu viralata preferido
Depois de muito tempo veio a Xuxa que era uma pastora
Guardava meus filhos como se fossem os seus
Mas o tempo deles foi tão curto
Comparado ao nosso tempo neste mundo
Agora tenho a Nina, minha pequenininha
Sei que não vai durar o tempo que ainda penso ter
Mas enquanto comigo estiver
Será tratada como membro da família
Tem todas a regalias que os outros tbém tem
As vezes até mais que um da família
Nem sei explicar o porque
Talvez seja pela alegria que nos da
Que somente num olhar nos dizem tudo que queríamos ouvir
Ou mesmo num acarinhar com suas patinhas tão lindas
Vem nos dar aquilo que os próprios humanos não nos dão
Sempre alegres com nossa companhia
Não nos pedem além daquilo que podemos dar
E nunca reclamam com a falta de nosso tempo
Sempre estão a nos esperar
Só nos querem por perto e uma mão para acarinha-los
Será que um dia nos encontraremos novamente
Espero que como dizem, um dia todos estaremos juntos
Quero meus bichinhos tbém ao meu lado nesta hora
Porque eles fizeram com que minha vida fosse mais feliz

livefyre