Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Boca maldita:A polidez na Fazenda


Em tão pouco tempo de fazenda já se tem muito o que comentar...e o venininho básico que tenho no lado esquerdo da boca .que teima porque teima de escorrer e então aki vai...

1-SM é o típico cara grosso..e acreditem se o cara o é qto mais velho fica ..mais o defeito se acentua...contou cheio de graça que fez xixi no chão do chuveiro...limpinho o engraçadinho...isso tinha até tolerado deixado pra lá...mas.... não deu pra esquecer então resolvi comentar

2- assim como a doce Calada revelou que desliga o microfone qdo vai soltar pum...um mimo de revelação...mas são coisas da vida..não vamos ser hipócritas todo mundo solta pum...mas de preferência no banheiro.

3- A mamãe da doce Calada assim como seu advogado não se contentaram com a quantia com que a Uniban foi multada...querem um milhão...por conta do constrangimento que a moça passou por ter ido p/a Facu de micro saia...e ter sido vitima de assédio.
ps: uma pergunta que não quer calar...vc vai a um velório de shorts, a um casamento de roupa de banho ou biquíni , a uma conferência ou aula de trajes sumários , p/ praia de roupa longa ou vestido de festa , pô! ..não existe roupa adequada p/ cada evento?
4- e agora acabo de ler que o Viola de quem tinha ouvido elogios ...feito por participantes...de que é um gentleman...o que me impressionou..porque o tinha no conceito de pato....por conta de uma declaração feita na midia...justificando que a ex mulher tinha que ficar com ele qdo quisesse porque ele é quem pagava as contas dela...estava disposta a rever minha posição...eliminar o conceito e ficar aberta ...eis que acabo de ler que o cara revelou ter" batido uma punheta" durante o banho em homenagem á não sei quem .....p/ uma certa beiçuda do programa...assim num dá!..não consigo segurar....tenho que criticar.

livefyre