Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boca maldita


1-..nada de diamantes, soutien da ..Victoria's Secret e nem barras de ouro...ter algo de valor é portar um bundão...no valor de 3 milhões....é o qto diz que foi avaliada as nádegas de Melancia..num seguro pela modesta prestação de 980 reais mensais...mesmo assim confesso que se nunca gostei da minha bunda chata...não a trocaria pela da Melancia...akilo é uma protuberância grotesca...ali há muita carne mais a gordura prevalece.
2- Carol diz que tem namorado...será que ainda tem? ...a moça esta num roça roça...com Daniel...ela lavando louça e ele num vai e vem de um lado p/ o outro da pia...são cenas de verdadeiro erotismo...será que o par dela aki fora esta vendo tudo como ela diz que é ...pura brincadeira...ela se diverte excitando o rapaz o tempo todo...será que o dito namorado é tão compreensivo assim??
3- Tenho que me curvar p/ essas mulheres modernas seguras ...e compreensivas...a Mulher do Tico é uma delas...não vê malícia e não se aborrece dos xamegos de Luísa com Tico...é só amizade...então quem sou eu pra duvidar?

livefyre