Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gluglu eié pra vc tbém


Podem rir, podem xingar
Mas uma coisa eu vou falar
Eu adoro o Sérgio Malandro
É glu glu eié, hauahuaha
O cara pode ser esperto
Pode ser malandro
Mas o acompanhei durante anos
É muito bobo, tipo o Chaves
Ou os três patetas
Mas existe nele algo de infantil
De coisa sem sentido que pega a gente
E não consegue ver nele coisa diferente
De seu personagem que tanto faz a gente rir
E não sou só eu quem digo
Ele é tão palhaço que fazem todos da fazenda rir
Não gostar dele é opção de cada um
Mas gostar também é e espero que respeitem a minha
Sou meio assim criançona que ri de qualquer bobagem
Pois sempre gostei de um pastelão
São mais simples e não são artificiais
Com piadas prontas que se colocam no ar
Ele inventa tudo na hora
E faz a alegria na casa da fazenda voltar
Meus filhos o adoram, e olha são universitários
Acho que é por pura esculhambação
Mas fazer o que, se milhares votaram no Tiririca
Porque não posso gostar do Sérgio Malandro
Ele é meu preferido para ganhar este jogo
É gluglu eié, pra todos vocês.

livefyre