Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 17 de outubro de 2010

Boca de mel: a metamorfose



como disse Raul Seixas ..o homem é uma metamorfose ambulante...e deve se orgulhar disso..não devemos nos orgulhar da nossa coerência estagnada..nem na roupa, gosto, e hábitos devemos permanecer mais de diria dois anos...dizer que sou assim e quem quiser me aceite.... é prova de insensatez...o certo seria ..eu estou assim....porque devo sempre estar e nunca ficar...evoluir é mudar...e essa mudança não demonstra fraqueza ou volubilidade..mas sim...o processo normal pelo qual passa o ser humano...tudo isso para dizer que vejo SM crescendo no programa...se ele abandonar o escudo...que estava usando quase o tempo todo...que é o seu personagem ..p/ não se mostrar ..vamos realmente conhecê-lo...não lembro qual participante falou sobre isso...que SM esconde a sua sensibilidade e emoção através desse personagem......e me alertou..comecei a prestar mais atenção nele...e tentar ignorar esse glu glu iéié .....que tanto me irrita...desculpe amiga Nò...mas é a verdade...ainda a tempo de SM mostrar quem realmente ele é...e que não é só o cara metido a engraçado o tempo todo...aguardo.

livefyre