Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

adversárias..mas sempre amigas.


não se surpreendam não
dessa vez Nó e eu
estamos torcendo ao contrário
ela curte o Sergio Mallandro
e eu não gosto dele não
e isso não é de agora
nunca fui com a sua graça
mas isso não impede
que cada uma do seu lado
torça pelo seu preferido
embora eu ainda não o tenha
sem criar incompatibilidades
isso não é motivo pra atrito
muito menos entreveiro
não gosto do SM
mas se ele vier a ganhar
fico contente pela Nó
como sei que se um escolher
ela tb vai me respeitar
isso sim é democracia
a que queremos aki no blog
se um dia nos pegarmos
pode ter certeza absoluta
não precisa apartar
porque não é briga não
é gozação de ceguetas
sente-se no chão e ria
e espere o resultado
que na certa após algum tempo
vamos na certa rolar de rir
se alguém levou a briga a sério.

livefyre