Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Celebridade com privacidade


celebridade e privacidade
me parecem incompatíveis
se gosto do holofotes
de ser visto e reconhecido
perco e doou a minha privacidade
e tenho que com isso conviver
e de preferência sorrindo
qdo da minha roupa falam
do que como e com quem transo
isso tudo que parece banalidade
me favorece e destaca
me segura na mìdia
é o preço a pagar
por sair do anonimato
e parece que é o grande sonho
da maioria das pessoas
e dos que se lançam na TV
seja em qlq programa
e não me venham dizer
que isso não era os eu sonho
porque se não o era porque fez?
se ver em capa de revista
em ti- ti ti- na net e tv
é claro que era o querido
e o objetivo procurado
e se vier com o milhão
ai então é o"nirvana "alcançado
depois disso acontecer
não me venha com ar blasè
dizer que esta sendo açoitado
que sua vida foi invadida
e que se sente totalmente exposta
que busca privacidade
e que não respeitam limites
vc só pode reclamar
de não ter avaliado com exatidão
na encrenca que se meteu
qdo com a publicidade sonhou
então vai aki um conselho
relaxa e goza enqto pode
porque se vc esquecerem
e os seus atos não criticarem
vc esta de fato bem perto
de voltar a ser mais um
Anônimo da Silva...
Santos...Lima..
ou sei lá... do quê!




livefyre