Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apenas um jogo


Afinal o que há de mal?
Num jogo onde mais parece um RPG!!
Numa hora vc esta no abismo
Na outra vc esta salvando a mocinha
Hora vc esta batalhando com o inimigo
As vezes vc erra o caminho e precisa voltar
As vezes vc sai da brincadeira por não saber mais
É duro jogar este jogo, onde vc não sabe onde vai dar
O ganhador nem sempre é aquele que sabe mais
As vezes é o que menos sabia jogar
É todos dizem que é sorte de principiante no jogo
Isto eu já ouvi falar, será verdade mesmo?
Não sei de nada não conheço muito bem este jogo
Só sei o que consigo ver, ninguém me da nenhuma dica
Você precisa sair a caça de informações
Que nem sabe se são verdades ou não
Mas vc vai levando o jogo da forma que melhor lhe satisfaz
Já vi que este jogo é complicado demais
E minha cabeça as vezes não consegue acompanhar
As mudanças bruscas que este jogo apresenta
Só sei que nada sei, e que ninguém também sabe onde vai dar
As vezes é melhor não sair do caminho que esta
Por não saber onde outro caminho vai dar
A gente pode se arrepender e não querer jogar mais
Mas vamos lá isto é apenas mais um jogo
Onde não se ganha nada e não se perde nada
Apenas mais um divertimento para as horas de descanso
Não sou nenhuma viciada em jogo, jogo por puro prazer
De ficar algumas horas com meus amigos
Jogo para conhecer as pessoas que me rodeiam
Jogo para saber como cada um pensa
Mas não me entrego, pois o vício é um mal que não me atinge
Mesmo sem saber o final do jogo pois cada um tem o seu final
Eu continuo a gostar de todos afinal, pois são os personagens
De um livro onde alí ficarão e na minha vida nada mudará
São peças de um jogo onde cada um mostra seu lado
E no final cada pessoa escolhe o seu mocinho ou mocinha
Podem não ser os mesmos personagens para todos
As vezes o mocinho é bandido as vezes a mocinha é bandida
Mas isto é somente um jogo e é vc quem decide
Quem vai ser o seu mocinho e a sua mocinha e os bandidos da história
O importante é participar e se divertir, não levar nada para sua vida pessoal
Um jogo onde nada levará , somente distração e alguma amizade legal
Então vc pensa, nossa até que foi legal, pois fiz belas amizades
Passei meu tempo, achei um bom divertimento, aprendi com os personagens
Que nem tudo é o que parece ser ........
E que se fosse na vida real o seu personagem em nada seria igual ao do jogo.
Mas sem decepções no final, porque é tudo por um jogo legal.
Eu me contento em comentar e brincar e as vezes azucrinar a outra torcida
Espero que vc tbém faça o mesmo, sem se envolver , nem desrespeitar
Porque todos estão aqui e acolá somente para brincar e tbém jogar
Nada para ser levado à sério, e que venha o próximo jogo
Para a gente tentar desvendar quem é quem e qual é o seu personagem.

livefyre