Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INOCÊNCIA PERDIDA


Novembro, mês de começar a fechar um ciclo para dar início a outro!
Este é o mecanismo natural para aqueles que escrevem sobre o Big Brother Brasil, pois quando termina o programa, muitos têm que rebolar para segurar os frequentadores nem que pra isto tenham que manipular torcida fanática para garantir os devidos acessos!
Admiro quem mantém seus princípios e não se deixam manipular em troca de acessos! SALVE NÓ E BENGALA!
Voltando ao Big Brother!
A cada edição a expectativa criada por conhecer os novos participantes se fundamenta em um só pensamento: Será que este vai ser melhor que o anterior? Fulano foi assim, beltrano foi “assado”! O que virá?
Perdemos parte da inocência no ano de 2007, precisamente no pós 2007, pois para os admiradores do programa os participantes deste nos presentearam com todas as nuances para nos segurar em frente à TV! Houve romance de capa e espada, bruxa má, pacto de sangue, turma do bem e turma do mal! BINGO foi um sucesso, pois acreditávamos que tudo era verdadeiro até então! O que vimos desenrolar no pós 2007, foi uma quebra de paradigmas no âmbito do sonho, pois o mocinho enganara a mocinha e a convicção de que tudo não passara de um jogo pelo mocinho para ganhar o programa ficou na memória de todos! Veio o de 2008, novamente expectativas, mas como superar o de 2007? Nem Big Boss conseguiu esta proeza, pois o programa passou pelos olhos dos telespectadores como num passe de mágica e sem emoção! Ué, já terminou? Sim, mas reconheço a importância do melhor jogador de 2008, aquele da frase: “Você tem dois minutos”! Veio o 2009, ah, 2009, jogadores estudiosos sobre o assunto, jogadores que se conheceram antes do programa iniciar, se não todos, a grande maioria, até paredão virtual antes de começar o programa teve..., e novamente , estavam ali todos os ingredientes para fazer os telespectadores ficarem presos na frente da TV, e o fio condutor foi um romance meio as avessas de uma boneca desengonçada com um Etezinho, que entre altos e baixos foi conquistando a galera do mundo virtual e BINGO, mais um sucesso garantido! O que vimos no desenrolar de 2009 foi uma repetição da história do pós 2007, o Etezinho enganara a boneca desengonçada para ganhar o programa, somente com uma diferença, este teve a intervenção de terceiros para corroborar as suas verdades plantadas dentro do jogo, pois havia estudado para entrar no mesmo e certamente estudou o pós jogo e, novamente houve a tal quebra de paradigmas e desta vez a INOCÊNCIA FOI TOTALMENTE PERDIDA, pelo menos para o nosso mundo virtual!
Desta vez, confiaremos em você Big Boss, pois tentou nos alertar para o que seus olhos viam e infelizmente não lhe demos este crédito! E que venha o BBB10!SALVE, SALVE BIG BOSS!

Por : Ana-Pr

livefyre