Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

desvenças...


desavenças e desencontros
são próprios do dia a dia
só não os tem os inertes
omissos ou mal vividos
aki na nossa net querida
isso é do dia a dia
são desencontros de idéias
são pensamentos divergentes
mas tb existem os de certo convergentes
é preciso saber ouvir
ou melhor ler e sentir
porque as palavras carregam
amor, ódio e até rancor
qdo vc lê sente
o sentimento presente
qdo vc recebe uma critica
é muito claro se é amiga
e se de fato é construtiva
e quem na midia se expõe
precisa isso aprender
saber qdo o fogo é bom
qdo ele é só um alerta
que a pessoa que me diz
não quer o meu mal na certa
ela pode torcer por mim
sem ser torcida cega
vai pegar a minha mão
e se possível me por no colo
mas esse que tudo faz
pode tb discordar
e tenho que aprender
um amigo escutar
mesmo que o que diz
não é o queria ouvir
preciso analisar
e aprender a me segurar
eu erro assim como todos
e por apontar meu erro
não posso transformar alguém
em um inimigo ferrenho
tenho que aprender
a tolerância aplicar
e na certa saber
a hora de ouvir e me calar
e até me desculpar,
se no momento couber!

livefyre