Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Liberdade, antes que tardia


Eu andava vagando em nossa casa
Pelo corredor, pela cozinha, pelos quartos ....
Quase sempre estava sozinha
Quando ia dormir me via sozinha
Quando queria sentir um carinho
Não havia ninguém ao meu lado
A vida esta tão vazia tão triste eu andava tão deprimida
Tentei fazer mil coisas e nada chegava ao fim
Minhas forças eram somente para pensar
E nada conseguia realizar
Minha vida estava vazia e não tinha a quem perguntar
Até que um dia me libertei
Consegui forçar nem sei de onde as tirei
Me libertei, senti-me completamente forte
Eu até poderia voar se tivesse asas
Catei os meus poucos pertences
Deixei o resto para toda gente
Aquilo já não fazia parte de minha vida
Era o passado ficando para trás
Segui à passos firmes
E em nenhum momento olhei para trás
Eu havia me libertado, inclusive de mim mesma
E segui adiante com meus queridos
Não mais iria me permitir que alguém me escravizasse
Não mais iria chorar por quem não me amasse
Não mais iria me humilhar para alguém que se dizia superior
Cheguei aqui e agora, totalmente despreparada
Mas com uma força danada de ser superada
Por eu mesma, sempre e sempre......
Assim nunca mais duvidarão de mim
E de minha capacidade de discernir
O que é bom para mim e o que não é
Quero amar e ser amada
Quero ser desejada e cortejada
Assim como toda mulher o é
Agora estou feliz pois me libertei, sou liberta
De compromissos e amarras que nunca me trouxeram nada
Quero seguir em frente sempre
Quero ser amada pela minha gente
Quero ser até que me provem inocente
De tudo que me acusam ou acusaram
Em minha vida não há mais solidão
Pois todos estão no meu coração
Posso sentir isto e dizer que hoje sou quase feliz.

livefyre