Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 15 de novembro de 2009

Musos


Para as Ceguetas dou bom dia
E venho por esta convidar,
Para um novo Net Reality observar
Parece gincana mas não é,
Pois o que vale é a brincadeira
Do premio não veremos o cheiro,
Pois este ficará para nossa Musa verdadeira.
Os times já se formaram, embora alguns de camisa trocaram,
Tudo certo, luzes, ação, que os candidatos desfilarão
Que vença alguém de responsa,
Pois se na bola pisar,
Eu de novo viro onça!
Primeiro desfila o time rosa, que defende um homenzinho
Esquisitinho, pomposinho, um tonto mostrando o bracinho
Essa torcida é tinhosa, encolheu-se mas não escafedeu-se
Apanha, leva lambada, cacetada, mas não aprende,
Quando damos por acabada, com uma certa palavra de ordem,
Meus ouvidos ofende.
Segue um pequeno grupo, que nem sei se não se extinguiu
São apoiadoras de um certo doutor, cuja face é um horror!
O que tem de rico tem de lambão,
E de todo o circo, com respeito ä torcida,
Foi pra mim o pior palhação!
Recém formada mas em crescimento exponencial,
Umas certas vendidas vem cantando animadas,
São alegres e inteligentes como o muso,
E até o associam a certa iguaria panificada
Feita de queijo, polvilho e, para alguns, algum propósito escuso
Dos três não faço um, sou desconfiada e não esqueço,
O que une os três musos acima,
É uma fotinha com dada mocinha,
Sobre a qual não vou me alongar, para nosso dia não azedar
Só direi que seu nome rima com angu,
e tem alcunha de ficante neste alegre rendevus
Isso me perturba e me encafifa,
Mas cadê que eu mando alguma coisa
A musa que sabe de sua sina
Por falar nela, a musa,
E para não dá-la por Terezinha de Jesus,
Uma quarta equipe se forma,
Defendendo um certo Mr X,
por carne nova conhecido, que não seja do 8P,
Muito menos do BBB!
Que seja simpática a figura, com pegada e estrutura,
Fina estampa fecha o pacote, se não for pedir demais
Quem vencerá a charada, amigas poderosas?
Sabe Deus, porque a musa é F**
Enquanto isso me divirto
Pois é tudo uma simples maneira
De demonstrar o bem querer,
E apostar atracada com quem,
A Musa querida, na mesma canção, vamos ver!

Por : Dora

livefyre