Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CIRANDA DA VIDA


Desde de pequena sempre gostei de
brincar, sorrir, cantar e dançar
Já mocinha aprendi que é gostoso flertar
e, por boa orientação comecei a trabalhar
por dinheiro para meus gastos e trabalhando
também, sem ganhar, para pessoas ajudar
Um dia comecei a namorar
Papai do céu o levou, tive que me conformar
mas nem por isso deixei de
brincar, sorrir, cantar, dançar, flertar e trabalhar
Por exemplos bem dados sabia
que tinha que muito estudar
para outra cidade fui em Faculdade me formar
Num estalo, uma aventura louca resolvi encarar
durante a aventura arrumei um namorado
que pensei me amar, com o tempo
percebi a “furada” e resolvi abandonar
tal louca aventura mais me estimulou a trabalhar
ganhando o meu sustento e podendo
mais pessoas ajudar e continuei a
a brincar, sorrir, cantar, dançar, flertar e trabalhar
Porém, algumas pessoas dizem que só não posso ficar
que um homem preciso, para dar carinho,
chamego e um ombro para encostar
Tais pessoas não entendem
que tudo tem hora e lugar
O tempo é meu espaço e com amigos/companheiros
com quem posso contar e confiar
vou seguindo calmamente a
brincar, sorrir, cantar, dançar, flertar e trabalhar
Só peço calma e paciência
me deixem viver a vida
me deixem meu espaço marcar
com o tempo tudo vai se arranjar
e eu, feliz e contente, com e para vocês,
continuarei na ciranda da vida,
a brincar, sorrir, cantar, dançar, flertar e trabalhar.
E, com o tempo andando, na ciranda da vida
um companheiro eu encontrar e amar
quem sabe, um dia, venha pensar
em me casar, então nós dois iremos na vida
brincar, sorrir, cantar, dançar, trabalhar e muito amar.
Paz e bem a todos

cegueta Pandora - a nova

livefyre