Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 22 de novembro de 2009

perfil



posição , ora perfil?
não sei bem qual escolher
preferia emagrecer ou um sapato comprar
tá !sei que te pareço volúvel
e até mesmo superficial
mas é a fase em que me encontro
com preguiça pra pensar
ontem eu era uma ,
hoje é claro sou outra
é assim que é a vida
e tb o ser humano
está sempre em mudança
agora um perfil para escolher
uma posição pra decidir
não acredito nisso não
o perfil ,não escolho
não sou eu quem decido
é aquele que eu tenho
produto de tantas coisas
e de muitas coisas vividas
se o que mostro é confuso
nada posso fazer
pois o que mostro é o q/ sou
se não me faço entender
e a minha conduta ser óbvia
sinto muito é só o que posso dizer
e nem tenho o que lamentar
pois é assim que sou
e não posso posições tomar
que não sejam do meu jeito
confuso ou destrambelhado
mas é só isso que posso ter
e o melhor a oferecer
mesmo sendo co-dona de um blog!


ps: este texto é resposta à uma internauta que queria que eu tomasse uma posição.....

livefyre