Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 10 de novembro de 2009

POR QUE?


Por que...

... de você tenho que saber?

... dos que estão com você quero e tenho que me aproximar?

... qualquer atitude sua tenho que repicar?

... o semblante cada dia mais sereno?

... o olhar cada dia mais brilhante?

... o sorriso cada vez mais lindo?

... tantos de você se acercam com amor e carinho?

... se sem mim assim não deveria estar?


Por que...

... as legiões que comigo deveriam estar se foram?

... nas manchetes não estou?

... não me fazem brilhar?

... gostam de me "zoar"?

... dizem que tenho que mudar?

... dizem que meu sorriso é triste?

... dizem que meus olhos são apagados?

... se estou onde quero estar?

... se estou com quem quero ficar?

... se danço sempre, danço sem parar?

... se sempre digo estar bem, não consigo bem estar nem demonstrar?

... onde foi que errei?

... onde me perdi, se sempre certo estou?

... dizem uns que é de raiva... não...

... outros dizem que é de inveja... não é não...

... se nem eu sei, se não consigo entender...

... como é que "os outros" vão querer adivinhar...

........


Devem ser tantos os por ques e as dúvidas,

que teima em não querer aceitar, que de longe só podemos lamentar e,

se possível, pedir para um anjo bom orientar e acompanhar.

E, enquanto o milagre não ocorrer continuaremos, de leve, a depenar.


Paz e bem a todos.


cegueta: Pandora - a nova


livefyre