Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

eu voltei....p/ ficar...


eu voltei, voltei p/ ficar
porque aki , aki é o meu lugar
da esbórnia me afastei
sem baladas me dediquei
me dediquei a estudar
agora amadureci
que nem mamão
embrulhado em jornal
e decide me dedicar
dedicar a estudar
foram 4 meses de atenção
só pensando na direção
e na produtora que abri
e sem esquecer minha primeira ação
a primeira experiência foi incrível
filmar e editar a ação do salvamento
conseguir homenagear os bombeiros
e tudo isso da janela de um apto
nem esforço foi necessário
acreditem agora que vou me empenhar
o produto final deverá agradar
acredito que num diretor me tornei
e finalmente vou começar a trabalhar
sem preocupação de muito dinheiro ganhar
porque agora nem a mana tenho que sustentar
ela com o Pantera se arrumou
e talvez a vida nababesca que sonhou
e eu voltei pro meu lugar
e vou me arriscar a trabalhar
espero em breve não me cansar
porque esta na hora de maturar
e das festas e cachaças preciso me afastar
quem sabe na Globo vou continuar
e meus filme s e vídeos vão mostrar

livefyre