Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CORAÇÃO BANDIDO



eu tenho um coração
desleal e traiçoeiro
ele não acata o que penso
não obedece a razão
me faz sofrer por emoções
diferentes da razão
enquanto minha mente esquece
o meu coração enlouquece
faz crescer o sentimento
e até parece que enobrece
é de fato um coração bandido
tem horas que se aquece
tudo é lindo e maravilhoso
tem hora que endurece
e quer o amor esquecer
mas o que acabo concluindo
que nada interfere no amor
nem razão ou querer
o coração é quem manda
e na razão manda tb
mesmo sendo desprezado
sentindo não ser correspondido
ele se deixa levar
por qlq amor bandido
foi assim no BBB7.
curei e me recuperei
foi num amor mexicano
que dele já olvidei
no BBB9 escorreguei
quase pelo mesmo caminho
mas como gato escaldado
fui prudente e escapei
não me entreguei ao argentino
e esse amor evitei
mas há quem nele caiu
e hoje sofre amarguras
de um coração partido
sentido e ressentido
a espera de solução
ou então de outro alguém
que lhe ocupe o coração!

livefyre