Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 22 de novembro de 2009

Relato sobre a festa de aniversário da Bruna. Esclarecendo alguns pontos.

Photobucket

Fui convidada por uma pessoa do Blog “We Love Fran” para ir à festa de aniversário da Bruna e fui.
Todos sabem que sou arroz de festa mesmo.
Chamou, chamou? Eu to lá. Sem me importar o que vão falar.
Afinal quem minhas contas vão pagar?
Tudo muito bem organizado. Muita comida, bebida, musica, gente bonita
e feia também, não de cara, mas de alma.
Todos já me conhecem e sabem o quanto amo Íris Stefanelli e, mesmo assim, não fui poupada.
Até por algumas amigas fui crucificada, por ter um coração do tamanho de um balão. Por amar demais meus semelhantes tenho que pagar um preço alto demais. Neste mundo quanto mais pagamos aos seres humanos, mas Deus nos dá créditos, e isto é o que importa. Continuo amando-as mesmo assim. Quando eu digo que considero amiga isto é pra sempre, mesmo que sofra por não ser compreendida.
Nossa mãe!!! Nunca tinha falado com a Fran, apesar de terem certeza que sim, mas como sou muito pequena, talvez tenham me confundido com alguma baleia. Afff!!!!Gorda é sempre ponto de referência, mesmo que não seja a verdadeira pessoa. kkkkkkkkk
Infelizmente disseram para ela que no Blog da Nó falavam mal dela e que tinham gravado. Eu perguntei quem disse isto para ela e ela respondeu, sem pestanejar, e com muita firmeza “- Foi a Bruna”.Se alguma loooooouca disse para a Cherry e a mesma acreditou e falou para ela , sem verificar antes a verdade dos fatos, paciência, usaram de má fé e, por ingenuidade, ficaram as dúvidas.
Algumas de nós somos velhas demais para acreditar em tudo e em e todos. Elas são jovens e ainda vão levar umas bordoadas da vida para aprender, pois faz isto faz parte do crescimento humano. Só rezo para que não sejam muito fortes, porque a pior coisa que pode acontecer na nossa passagem por esta terra é conhecer a injustiça e a deslealdade de perto.
Apesar de adorar depenar patos, me tornei uma águia (bicho penoso também) na matéria de conhecera a essência das pessoas.
Agora vamos ao que interessa.

Expliquei para ela quem eram Nó e Bengala, o que fazia o Blog na época do BBB9 e o que faz hoje. Disse que eu era do Blog, mesmo não frequentando o halos assiduamente, mas por me orgulhar de ser amiga de Nó e de Ben. Que nele se concentravam e se concentram muitas torcedoras dela, e que o Blog sempre torceu e incentivou a votarem para que ela ganhasse o prêmio, afinal, os 30% dela, do total de votos apurados, não vieram de outras preferências.

Infelizmente, ainda não gostam de votar em mulheres porque as acham fracas e sem capacidade para administrar qualquer coisa além de casa, filhos, de algum empreguinho que lhes traga alguma renda e a sensação, somente a sensação de independência. Preferem o homem. E assim vai indo, de BBB em BBB com os personagens de calças e penduricalhos (mesmo os que não usam) ganhando os prêmios, e deixando as migalhas para as mulheres.

Nossa culpa? Êpa! Minha não! Sou feminista ao quadrado para pensar deste jeito. KKKKKKk

Nem eu, nem Bengala e Nó fazemos parte deste grupo e sei que muitas de vocês também. Somos mulheres bem amadas e confiamos em nosso taco. Aqui só é frequentado por mulheres porretas. kkkkkk

O que está acontecendo hoje já vivenciamos, e muitas que aqui frequentam também, além da Nó e da Ben. Já vimos este filme não faz muito tempo e só mudaram os personagens principais.

Não esquentem, pois a menina ainda é ingênua e não teve tempo de conhecer as pessoas, as verdades sobre elas e escolher de que lado ficar. Tem muita gente que até hoje não aprendeu e tem muito mais tempo de estrada, mas mais cedo ou mais tarde a verdade aparece final, todos sabem que a mentira tem pernas curtas e as calças tem pernas longas.

Nada de culparem o Blog por nada do que escrevemos aqui. Temos opiniões diferentes e devemos nos respeitar mutuamente. Somos adultas e responsáveis pelo que fazemos.

Não posso deixar de dizer que a coisa é estranha, e eu fui lá para me certificar, com meus próprios olhos, o que estava acontecendo com a Fofura. Não fui para beber e comer. Fui para me divertir com minhas amigas e observar. Eu já não ligo para o que falam de mim, pois sou velha de guerra. Velhinha Bandida da Net, com muito orgulho, experiente, vivida, safo e que entende muito bem o que é querer aparecer ao lado de pessoas famosas por não conseguirem ser. Pessoas frustradas, amargas, com baixa estima e que se completam ao lado de outras como se fossem sanguessuga, erva daninha ou trepadeira.kkkkkkkkk

O que importa mesmo gente, é que Fran é linda. Fiquei parada olhando para ela, por alguns minutos, admirando aquela beleza diferente, esguia, altiva, que impressiona, e ela perguntou por que eu estava lhe olhando tanto. Eu disse que estava admirando sua beleza. Ela disse que achava Íris muito linda (achei engraçado ela falar de Íris naquele momento), depois deu um sorriso olhando dentro dos meus olhos e agradeceu. Disse que qualquer dia ia aparecer por aqui. Aguardemos!!!!!!!

Ela foi de mesa em mesa e falou com todos. Não deixou que a castrassem e nem conseguiram impedir que ela falasse com todos. Deixem falar o que quiserem, deixem virem aqui e colarem coisas que vocês dizem em tom de brincadeira, deixem que encham a cabeça dela com maledicências, pois ela já demonstrou na casa do BBB que tem a sensibilidade a flor da pele e, mais cedo ou mais tarde, vai saber escolher seu caminho. Não estamos disputando nada. Não estamos pedindo nada. Não estamos cobrando nada. O amor verdadeiro não aprisiona, não coloca amarras e nem grilhões.

Ela é pura sensibilidade e vai conhecendo quem é quem aos poucos, não por pessoa, mas pelos grupos de pessoas que a admiram.

Vamos deixar o tempo seguir, e como admiradoras vamos fazer nosso papel. Ajudar de longe é gostoso demais, não nos traz inveja, maldades, energias negativas. Se eu pudesse voltar no tempo seria assim que eu amaria minha filha do coração. No anonimato, escondidinha atrás do poste, debaixo da cama. Brincadeirinha!!!!!!KKKKKKKKK

Eu faria tudo de novo. Foi muito bom, gostoso, verdadeiro, sincero. Ficar perto é muito bom, desde que não tenhamos pessoas maldosas e invejosas nos policiando, nos patrulhando , sugando nossas forças para nos afastar, mesmo que não possam fazer o que fazemos e mesmo dividindo tudo que passamos para que todos sintam a mesma emoção. Um amor egoísta não vale à pena. Deixem que o tempo resolva tudo e desfrutemos deste momento da vida dela, enquanto ela precisar de nós. Votem nas enquetes, defendam ela contra os que lhe querem causar mal e deixem os cães latirem enquanto a carruagem passar. Esta é a melhor resposta para os pobres de espírito, e como diz Fran, umas PNC.

Falem mal ou falem bem, mas falem de nós. kkkkkkkkkk

E vamos que vamos!!!!!!!!

Regina, sempre falando serio?

livefyre