Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 7 de novembro de 2009

paciência zero


deu ..levou
falou ...ouviu
escreveu...leu
estou numa fase
não sei se boa ou ruim
é , sou obrigada a constatar
que estou num momento encrenqueiro
minha paciência anda curta
ainda não atingi o índice zero
mas estou quase chegando lá
a minha maior preocupação
é os negativos alcançar
tenho paciência para o lento
se precisar explicar , explico
mas não aguento muito
no momento gente burra
ou mesmo pretensiosa
que vem com laços de soberba
dar lição de moral
ou então com subtilezas
me chamar atenção
isso comigo não funciona
pois a fila que escolhi
na hora da concepção
aceitei até ser feia
mas acreditem
preferi ser esperta
não sei se me flodi
ou flodi quem lida comigo
só o tempo me dirá
e espero tb melhorar
porque senão
com muita gente
te garanto vou brigar!

livefyre