Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Flodam-se


Sim, eu também posso mandar todo mundo se floder
Ou pensa que isto é só privilegio dos artistas e celebridades
Mando mesmo por pensamento,pela boca e pelos meus dedos
Assim como se fosse a coisa mais natural
Afinal quem vai se sentir ofendido
Ninguém que não mereça
Vão pensar, esta louca esta cegueta
Tudo bem já me chamaram de coisa pior
Louca é quase um elogio na minha fase atual
Dou-lhe uma , dou-lhe duas, dou-lhe três
E vai mais uma pra vocês flodam-se mais uma vez
E dai alguém sentiu alguma coisa
Sentiram-se menosprezados, ou avacalhados
Acho que não porque não passa de uma brincadeira
Uma brincadeira de palavras e letras
Um texto meio sem sentido, mas com um aviso
Posso mandar sim, assim como vocês
A quem merecer, ou por puro prazer de mostrar que sei fazer
Sabemos os limites das brincadeiras e até onde podemos chegar
As vezes tudo tem sua hora e seu lugar
E aqui no blog é nosso lugar
Nada contra ninguém já falei,
Mas é que tive vontade e não me contive
Há já descobri, um urubu se ofendeu ha... ha... ha...
É amigo urubu, que diariamente vem nos atormentar
Vem despejar os resíduos de suas comidas aqui
Mas sabe como é que né, casa de cegueta
Por mais que vc não queira
Sempre tá limpinha e com as coisas no lugar
Por isto não venha despejar suas sujeiras aqui
Tentar jogar uma cegueta contra outra
Dizendo que foi a outra quem sujou o lugar
Podem ser muitas, mas aprendemos a conhecer muitas
Então cai fora que vamos fazer a limpeza
Depois mandamos vc se floder com toda certeza.

livefyre