Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 21 de novembro de 2009

identidade olfativa...ops .. "vô" no popular; perfume...


não insista , não revelo
é intimo e só meu
não deixo rastro nem vestígios
as embalagens altero
os vidros? ninguém os vê
é um direito meu
sagrado e inalienável
quem quiser saber?não conto
respeitem a minha privacidade
se os compro ninguém vê
se a ganho muito menos ainda
só uso com a condição
de nunca ser divulgado
é como segredo de estado
guardado e trancafiado
claro , a sete chaves
nem meu amigo intimo
namorada ou acompanhante
privam desse conhecimento
é um odor que é só meu
nem pra mamãe eu conto
que ingenua como é
pode entre uma cerva e outra
a verdade revelar
o perfume que eu uso
ninguém ficará sabendo..
"assim prefiro manter minha identidade olfativa em sigilo"

livefyre