Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 14 de novembro de 2009

Não dá!



não dá ! tenho que falar
que é isso minha gente
deixar noticiar um grossura dessa
deixar publicar que a ex não pode entrar
isso pode até ser feito
esse sentimento existir
vontade de nunca mais ver
até ódio sentir
mas ser burro a tal ponto
porque isso ultrapassa
a falta de educação
e então a tal polidez
passou longe e nem deu um esbarrão
agora deixar isso claro
publico e na midia
espero que tenha sido
fruto da midia e da imprensa
que o cara não disse isso
nem tampouco sua família
que pelo que tenho noticias
passa longe da educação
parece mais chegada a um barraco
que me perdoem os barraqueiros
não tem vez e não é admissível
pra quem quer ser celebridade
ou até se diz artista
mas como parente deve ser karma
a gente não os escolhe não
atura e precisa conviver
com o que tem com o que lhe coube
pode o tal do comentário
ter partido de um afeto
que acha bem bonito
mostrar e tornar publico os desafetos
mas que me perdoem a ausência
essa grossura não tem vez
perderam tempo e a chance
de ficar de boca calada
e deixar de expor asneiras
que parece já extrapolaram
e que só fazem do campeão
um pato em depenação!

livefyre