Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 8 de novembro de 2009

NÓS, AGREGADOS DAS CEGUETAS...


Dizem, pelo ciberspace, que somos as velhinhas ceguetas bandidas da net... ledo engano...

Não somos bandidas e nosso grupo é formado por pessoas de todas as idades, sexo, raça, credo, formação educacional e profissões; distantes fisicamente mas próximas por pensamento, muitas vezes diferentes entre sí, mas respeitamos as diferenças.

Temos muito em comum sim; temos formação de berço dada por famílias íntegras, constituídas por pessoas que se respeitam, que se amam, que desejam sempre a felicidade de cada um e de todos, independente do que cada um para sí deseja. Estando juntos com amor, carinho e respeito em qualquer situação.

Ao nos juntarmos virtualmente na casa de duas amigas, praticamente formamos uma família, o nosso intuíto é conversar e brincar sobre coisas e pessoas que estão na mídia e nos meios de comunicação. Aquí mimamos, afagamos, elevamos as pessoas, porém, assim como em todas as famílias damos broncas, brigamos calmamente e colocamos de castigo. As vezes, fazemos isso tudo entre nós mesmos.

No ciberspace não temos contato físico com quem chamegamos ou brigamos Daquele que gostamos falamos bem, damos acessos às notícias, aos vídeos, compramos revistas, compramos artigos representados. Enfim, como admiradores (fã é um termo que está perdendo a boa conotação) torcemos e ajudamos como possível para a prósperidade e o sucesso.

De quem não nos agrada comentamos os despropósitos e as feias atitudes. Xingamos delicadamente, colocamos apelidos "carinhosos" e costumamos também depenar. Fazemos tudo isso sem grande maldade, sem degradar ou depreciar, porque na verdade o que queremos, de fato, é chamar a atenção de tais pessoas para a realidade da vida, para que se posicionem como pessoas do bem, mudando atitudes e comportamentos, refletindo, estudando e trabalhando.

Quem sabe, com nossas brincadeiras, poderemos atuar "como água em pedra dura, que tanto bate até que fura". Se não conseguirmos, pelo menos tentamos.

É um pouquinho de nossa parte, daquilo que acreditamos, na construção de um mundo melhor, com mais felicidade.

Paz e Bem a todos.

cegueta: Pandora- a nova

livefyre