Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Males que vem para o bem


Na vida encontramos pessoas e pessoas
Algumas somente farão parte de alguns momentos de sua vida
Outras irão participar de sua vida toda
Mesmos aquelas que farão parte por alguns momentos
Você irá aprender alguma lição
Ou fará alguma coisa que vai mudar a sua vida ou a vida deles
Não importa de que forma vcs se encontraram
Se foi num show, num bar, numa igreja ou na internet
Vamos talvez nos alegrar ou nos decepcionar
Mas eu acredito que sempre existe uma intenção maior atrás de tudo
Não de nós seres humanos comuns e sim de alguém acima de nós
Que sempre tem um plano para nosso crescimento
Eu acredito muito nisto, e aceito mesmo as vezes contrariada
Tudo que vem para mim, é para meu crescimento, para o meu bem
Mesmo se for uma desilusão, uma doença, uma traição,ou um amor
Muitas vezes nos questionamos o porque de certas coisas
Mas isto não foi nos dado ainda o direito de saber
Portanto para muitas coisas sem explicação que acontece com a gente
O que faço é aceitar, correr atrás do prejuízo, e bola pra frente
Porque sei que foi para o meu bem e que se agora não enxergo o bem
Provavelmente amanhã ou mais adiante eu descobrirei
São coisas que acontecem na nossa vida que tomamos como lição
E esta é uma que sempre, sempre pude confirmar
A males que vem para o nosso bem.

livefyre