Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ROUBA MAIS FAZ.



já deixei claro aki que fui criada entre políticos e na política...desde minha tenra idade ..participei de comícios..envelopei cédulas..pintei faixas....e subi em carroceria de caminhões..pq eram assim as campanhas..não haviam os meio de comunicações ..nem recursos tecnológicos à disposição...e entre as marcas que da época conservo..e muito me irrita .."é o rouba mais faz"...isso aprendi na época de Ademar de Barrros..um politico que hoje considero populista....que tinha um poder de conquistar a massa..e que seus adeptos rebatiam as criticas..com o slogan acima citado....seu grande adversário na época foi Janio Quadros....cujo símbolo era a vassoura...vinha p/ varrer a sujeira..populista tb...mas creio que por ter um QI superior...o que hoje me faz acreditar..ser uma razão para a dificuldade de convívio e trato com a sociedade...dai ter uma história confusa ..triste...e decepcionante...abandonou o cargo ortogado pelo povo....com desculpas..confusas...hoje temos Lula..populista tb....mas temo que na sua defesa alguém venha usar o slogan tão batido e superado...não que tenha eu pessoalmente provas de sua desonestidade...mas leio jornais..e se neles não posso acreditar..o que fazer...dormir debaixo da cama do presidente...me esconder atrás das cortinas do palácio...mas não venham por favor com o rouba mais faz...nem pra ele nem para nenhum dos seus adversários...

livefyre