Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boca de mel


Por sugestão de Marta...em contra partida ao boca maldita deveríamos criar uma coluna como dizia ela com noticias positivas...enfim colocar um pouco de mel nas nossas vidas...gostei do que disse e creio que sem querer...creio que tb foi involuntário.... ela me deu um merecido puxão de orelha...realmente estou numa fase amarga..eu me sinto amarga ..brava..segundo meu filho..estaria apta a protagonizar no filme " Um dia de cão"o papel de Michael Douglas...e a criamos ..e por sugestão da Nó...nasceu o "Boca da Mel"...e embarcando no que Marta sugeriu vai ai:

1- uma colher de mel :p/ o governo espanhol que conseguiu desarticular uma quadrilha que aliciava brasileiros p/ a exploração sexual.

2- uma colher de mel: p/os técnicos da perícia policial que finalmente conseguiram dar uma resposta á família de Mercia.

3-uma colher de mel: p/ o Estado, da cidade de Nantwich (Inglaterra),que socorreu um jovem foi vítima de bullying nas escolas .

4-uma colher de mel : p/a família de Viviane que tenta processar Dado...com isso auxilia ele, a sua família e a sociedade....já que a punição e o constrangimento do episódio anterior...não foram o suficiente p/ que ele entendesse que agiu errado e procurasse ajuda p/ controlar sua agressividade....

5-uma colher de mel:p/Amy Winehouse convidou Pete Doherty para morar em sua casa q se encontra em situação difícil..não entro no mérito se será bom ou não...p/ ambos..avalio o ato de solidariedade.

6-uma colher de mel: p/a NASA e todas as entidades e voluntários empenhados em salvar e dar as melhores condições de vida aos soterrados no Chile

livefyre