Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quero entrar no paraiso


a procura do paraíso
acordo todo dia
com esperança e ilusão
quem sabe ele encontrar
ou que alguém me de a mão
e pra ele me encaminhe
será loucura ou falta de razão?
o paraíso que procuro
esta de certo ao meu alcance
ou será que só para alguns
são pra eles predestinados
nisso não posso
e não quero acreditar
preciso crer que todos tem
a chance de lá viver
mas como faço pra entrar
com quem falo ou intercedo
será que vale indicação
QI de politico ou algum grandalhão
nessa intensa procura
sem enxergar o óbvio
perco tempo e perco vida
são só minutos perdidos
quem sabe horas ou dias
e só fico mais velho
e dessa utópica procura
só posso concluir
que nela o tempo perdido
não recupero mais
e talvez o óbvio e simples
e tão difícil de ver
é apenas enxergar
que no paraíso
nem entro ou seio
porque ele eu já tenho
só que as vezes fica
difícil de enxergar
que só depende mim
que eu o tenho na minha alma
que minha mente e cabeça
podem pra lá me encaminhar
o paraíso é de cada um
e que só depende da vontade
e da disposição de enxergar
que com as minhas atitudes
e modo de viver e agir
posso sim lá me colocar
basta querer eu mudar.



livefyre